quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Festa













O post ficou menor do que eu queria, porém fiquei 2 dias com problemas de net que eu tentava salvar a tira 1.000 vezes e ela não salvava, aí foi me irritando e eu fui deixando as idéias de lado :c Enfim, acho que consegui abordar uns temas interessantes e espero que gostem <3
A votação já se encerrou, se tudo der certo amanhã terá as despedidas e a eliminação :)
Deixem perguntas pra Velda e pro Chad com a #AskChad/ #AskVelda que vai ser tudo perguntado pra eles <3
Beijões, desculpa algum erro!

7 comentários:

  1. E o momento da festa chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
    É tão divertido vendo o povo se divertindo. Nudes é muito contagiante, adoro ele. E morro com suas danças, demais. Que situação complicada essa de Ryan e Yumi. Achei-o totalmente desnecessário, pois ontem mesmo Yumi o apoio, e tentou levantar o astral dele. Senti muito por Yumi, ela não merecia passar por isso, se sentindo usada, não mesmo. Adorei Tati falando poucas e boas pra ele, ele merecia ouvir. Achei ridículo ele se fazendo de desentendido. Tati sambou demais na cara dele, e espero que vá breve ao paredão. Marcus é um fofo, super consolando Yumi, e a Madô, kkkkk, rachei de rir ela falando que ficar com Yumi no quarto é melhor, hahahaha. Por essa eu não esperava, Julian afim de Nudes, eu realmente gostei de ouvir todas as palavras dele. Sincero demais, espero que role, eles fazem um belo casal. Helly, pode ser até um vilão, mas não consigo desgostar dele. Velda compartilhando tudo sobre o ídolo com Tati foi bem legal, elas tem uma bela amizade, eu acho que vai ajuda-la a diminuir um pouco a pressão. Angie foi super sensata e fofa com Velda está triste, desamparada, mesmo podendo ser o seu último dia, tem que sair sorrindo e aproveitando cada minuto do programa. Layla é uma baita jogadora, adorei ela fazendo uma aliança com as meninas (Demétria e Aqua), pois também adoro as duas. Morri com Chad procurando o ídolo, e quase sendo pegue, kkk. Adorei as trocas de visuais que a Layla fez nas meninas. Porém, achei que elas passaram um pouco do ponto, ou melhor dizendo, do ser delas. Podemos perceber que muitos participantes ficaram decepcionados, eu só não espero que isso coloque um alvo nelas. Não a quero nas berlindas, não agora :/
    Enfim....
    Adorei Lupe, amei, você sabe que adoro tudo o que você faz, continue assim, quero mais logo, hahaha. Se cuida amigo.
    #AskChad - Gostei muito de você logo de cara. Porém, fui percebendo que você perdeu um pouco do seu brilho depois que foi ao paredão. Mesmo sendo um momento difícil, e complicado, queria ter visto mais do Chad alegre, amigo, espontâneo. Você acha que se preocupar mais em jogar, e não se divertir, mostrar o seu jeito de ser, o prejudicou?
    #AskVelda - Você é uma fofa. Adoro o seu jeito, sua personalidade. Entretanto, ando percebendo você muito desamparada e nervosa, o que as vezes, em algum momento me soa como arrogância. Você acha que o fato de está no paredão tenha mudado um pouco sua personalidade?

    ResponderExcluir
  2. To amando tudo até agora <3 E quero mais logo kkkk
    #AskChad - Eu estava torcendo por você, mas você ficou logo no primeiro paredão, então, eu queria te perguntar: Se você escolhesse não ficar com a dica do ídolo, quem indicaria no seu lugar?

    #AskVelda- Gostei sempre do seu brilho, achei você muito espontânea e aberta para amizades. Você mesma falou que não contaria do ídolo para as outras meninas com medo de serem falsas, mas não sente nenhum remorso em só ter contado para a Tati e mais para ninguém?

    ResponderExcluir
  3. Socorro esse povo é muito barraqueiro o_O

    NUDES FÃ DA ITALANNA KSKIDJSJKSDPW

    No inicio tava achando a Tatiane bem diva e tals mas aí "EU TO CANSADAAAAAA" tipo wtf, acabou de barraquear e virou a vitima da situaçao mas ninguem nem tinha falado nada -qq não gosto mais dela, mt forçada

    Layla <333 morri com o tirem as roupas HAHSAHSHAHSHA

    #AskVelda - Quem você acha a kenga da season?

    #AskChad - Qual sua opinião sobre cenouras?

    Desculpa a falta de criatividade nas perguntas -q

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui ein ? quero eu na proxima festa de dj beijando o loirinho e dando ciumes no nudes, e todo mundo louco ja na primeira festa ? ADORO.
    #AskVelma-Você acha que sua sinceridade pode te levar para uma outra eliminação se você ficar ?
    #AskChad-Você é tão lindo que vou perguntar..aceita trabalhar sendo capa da minha revista e receber um cache de 1,500,000 ?

    ResponderExcluir
  5. Não entendo essas falsas feministas da casa, acham um desrespeito quando um homem chega numa mulher tentando ficar com ela, mas acham mais desrespeito ainda quando uma mulher se veste como a Laila, Aqua e a outra lá, engraçado isso... Que tipo de defensoras são essas que protegem umas e julgam outras? Muitas vezes o machismo se encontra no meio entre as mulheres e é isso que estamos vendo.

    #AskChad - Sinceramente, você é o melhor participante da edição, tem muito o que oferecer ao jogo e te ver nesse primeiro paredão é uma decepção. A edição fez com que você ficasse apagado pra dar impressão que você não será uma grande perda, mas sabemos que será. Se você pudesse voltar a 2 postagens atrás, escolheria mesmo a pista do ídolo ?

    #AskVelma- Só pelo fato de você ser uma mulher já é querida, todos nós sabemos disso e, talvez, você fique por causa disso, mas enfim.... Pra você é mais fácil se indicar ao paredão do que indicar um desconhecido?

    ResponderExcluir
  6. Nudes é incrível, ele já me faz rir no início do episódio. Ryan foi errado sim, mas errar é humano, Madô não precisava contar pra Tatiane, só colocou mais fogo na fogueira. Obviamente a favelada tinha que surtar e ofender o Ryan de um bando de coisa, só fazendo o meu ódio por ela aumentar. Marcus é um fofo, adorando a personalidade dele. Eu super shippo Nulian, eles são muito fofos juntos. A amizade de Tatiely e Velda é tão verdadeira, gosto muito das duas, acho que foi melhor a Velda contar pra Tati sobre o ídolo. Angel é outra que eu gosto bastante, espero que ela se mostre mais. Chad procurando o ídolo á toa, porque convenhamos que ele com certeza vai ser eliminado. Eu gosto da Aqua e da Demetria, então estou com medo da Layla influenciar na personalidade delas. O visual de Aqua melhorou bastante, mas não gostei muito da transformação da Demetria. Layla está linda, mas é uma vadia, não vejo vantagem. Também shippo Abor e Ryla. Perry foi inteligente de não surtar nesse episódio, até que estou começando á gostar dele. Aqua e Demetria não são vadias, espero que elas percebam isso porque sendo vadias elas só estão se excluindo do resto da casa.

    ResponderExcluir
  7. Torcida fortissima para a Madô <33
    AMEI ELA

    ResponderExcluir