sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cast

Então esse é o cast *---* Eu não disse sobre eles porque quero saber as primeiras impressões de vocês e quero estrear logo kkkkkk
Espero que me apoiem em mais um projeto, sobre Delirious Race eu não acho que é muito necessário falar algo no blog, mas numa explicação rápida: muito desgaste, eram provas mais complexas, tinha lipsync, julgamento e ainda passatempos então dava MUITO trabalho e passou a virar uma "obrigação" ao poucos. Enfim, é isso kkkkkk
Beijos <3 Digam quem vocês torcem batendo o olho apenas e me mandem nudes, e isso eu não digo do personagem-q

7 comentários:

  1. Adorei a asiática loira, muito normal -qq
    Adorei o elenco, tô muito indeciso, nem sei pra quem torcer... O jeito é esperar o primeiro episódio

    ResponderExcluir
  2. AMEY! Sou #TeamYumi, #TeamDemi and #TeamOdilaBrasil
    bjs, vai com força nesse em

    ResponderExcluir
  3. Que cast maravilhoso. Lupe, como você faz esses personagens espetaculares? Quero dicas em, -q. Adorei muitos, acho que pra torcer mesmo é só depois de conhecer as personalidades.
    Angel, Aqua, Demetria, Helly, Julian, Layla, Tatiely e Yumi me conquistaram.
    Ansioso para a estreia. Espero que dessa vez, você vá com o projeto pela frente em, -q.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Ai gostei da Demetria parece ser bem fofa, a Yumi bem loka, geralmente os homens de realitys são sempre chatos, mas vou dar uma chance dessa vez :B Chad e Perry parecem legais espero que continuem assim.
    Pelo amor de Ru, não cancele e comece :*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Velda, tem cara de barraqueira :v

    ResponderExcluir
  6. Adorei os participantes em forma geral, não vou comentar individualmente cada um pois o elenco é muito grande, mas o meu placar é o seguinte.

    01 | Demetria
    02 | Tatiane
    03 | Yumi
    04 | Aqua
    05 | Tatiely
    06 | Velda
    07 | Odila
    08 | Madô
    09 | Angel
    10 | Chad
    11 | Thinky
    12 | Marcus
    13 | Nabor
    14 | Julian
    15 | Perry
    16 | Helly
    17 | Nudes
    18 | Zayn
    19 | Ryan
    20 | Layla

    Os meus favoritos são Demetria, Tatiane, Yumi, Aqua, Tatiely, Velda, Odila, Madô e Angel, ou seja, todas as meninas menos Layla.
    Não gostei dos meninos, quero o TOP 9 feminino sz

    ResponderExcluir
  7. Não to torcendo pra ninguém por enquanto, vou esperar a estréia pra declarar minhas torcidas.

    ResponderExcluir