sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Estréia



















Então gente, eu amei fazer *----* to com uma vibe diferente, vai ter muito barraco, muito meme porque comigo é assim-q
Queria explicar sobre a enquete que vai ser 1 VOTO POR HORA! REPETINDO, 1 VOTO POR HORA!
Porque muitas pessoas não votam tanto e outras votam MUITO, acho que acabaria que a decisão não ia ser do público totalmente sabe? E eu queria que agradasse a maioria e que fosse "mais justo" então vai ser 1 voto por hora então votem, comentem e beijo no coração de vocês <3

13 comentários:

  1. Amei <33333333
    #ForaChad, espero q a Velda fica
    e sobre os apresentadores, n likei :s
    mas enfim, sou #TeamInêsBrasil <333333333333
    Arrasa, espero q tenha mt sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Mais uma perfeição Lu, você é super criativo, bem dotado, -q. Enfim, como eu tinha te falado, eu adorei todas as meninas menos Layla e Tatiane, porque são as únicas villains. Nos meninos, gostei de Nudes, Thinky, Nabor, Marcus e Zayn. Fiquei surpreso com essa decisão que o Chad e a Velda tiveram que tomar, se eu estivesse no lugar deles eu nem sei o que eu ia escolher, realmente complicado. E nessa berlinda, eu sou #FicaVelda sz
    Parabéns amigo, PF tem tudo pra ser um dos melhores realities ever, agora partiu te encher o saco no facebook até você postar o segundo episódio.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! sz
    #ForaChad não fui com a sua cara e tomará que tu saia mesmo #TeamAngel eu achei ela fofa e gostei muito dela sz

    ResponderExcluir
  4. Amei <33333333 ²

    Um pouco do que eu achei sobre os participantes:

    Velda reclamando que a sinceridade da Layla pode magoar certas pessoas, mas magoa mesmo miga <3

    nao acho que só porque um cara não goste de gays signifique que ele trate mal a mulher, e se a mulher for a homofobica? Por isso fiquei meio assim com o Thinky :v

    Mas ainda assim não concordo com Perry, se mulheres assediadas fazem parte da cultura brasileira, cultura bem nojenta, mas na Africa as meninas de 15 anos ja sao estupradas e sequestradas, de lá sim é pra ter nojo @_@

    E eu morri quando a Madô entrou porque eu pensei tipo: "Nossa, essa Madô parece um avvy da Lanna" e por ironia do destino ela curte lesbicagens KKKKKKKKKKKKKK

    Pelo menos eu achei uma burrice eles se botarem no paredão e_e

    Não gostei do Marcus, nem do Zayn nem da Yumi, nem da Tatiane, nem da Odila

    o resto teve alguns que eu não fui muito com a cara, MAS acho que ainda vão deixar o jogo bem interessante

    Nesse paredão eu não sei em quem votar, groeeeeeer ;-; Tipo eu gostei muito da Velda, ela entrou dizendo que seria uma piranha safada que adora falar merda, mas no final ela percebeu que era a mais sensata dali kkkkkkkkkkkkk, e o Chad achei meio apagadinho, mas acho que ele moveria o jogo, diferente da Velda que provavelmente ficaria nessa amizade com Odila e nessa rivalidade com Layla, então provavelmente sou mais #FicaChad mas ainda posso mudar de ideia...

    ResponderExcluir
  5. SOCOROO A VACA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o cast, twist tbm muito boa. coitades dos meninos que entraram no paredao, com tanta gente chata no jogo-qq minhas torcidas ainda sao mts pra serem definidas, em aguerdo do proximo episodio e parabens lucke

    ResponderExcluir
  6. BOM AMEI A LAYLA MELHOR PARTICIPANTE!
    Em relação a estreia amei bastante pois achei que deu para entender a personalidade em todos participantes, isso é bastante importante para um reality, achei que todos ali mereçem ganhar até agora, porquê deu para entende o proposito de cada um lá dentro o cast está perfeito-q até pq quem fez foi eu mesma -q
    Vou falar sobre 2 participantes que se destacaram muito.
    Odila - Achei ela uma ótima participante, mais vai durar mt pouco, ela È aquela chorona do bbb tipo a jakeline que foi a segunda eliminada, então acho que esse será o rumo dela mesmo amando a rainha ines brasil!

    Layla - Tem cara de ser aquela vilã que no fundo é boa, que teve que passar por muita coisa mesmo para chegar aonde está, eu acho que no fundo ela é uma pessoa boa, e tem muitas chances de ganhar o jogo.

    Bom só isso mesmo e minha torcida vai pra layla.

    ResponderExcluir
  7. Amei,a ideia da vaca é PERFEITA e eu até agora sou team tatiely,continua esta delicia

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu não adorei a estreia, porque eu já escolhi os meus participantes favoritos no jogo e o que eu MAIS GOSTEI já está no paredão e com certeza vai sair, porque ta enfrentando uma girl e o público adora meninas, mas enfim...

    Sou #Team#Chad
    Sou #Team#Layla
    Sou #Team#Helly

    ResponderExcluir
  9. Que estreia maravilhosa, Lupe. Simplesmente amei.
    Deu pra expressar bem todas as personalidades dos participantes. E o que posso dizer? Adorei muitos. Não sei nem como vou ter coragem de driblar uma torcida só, hahahahaha.
    Fiquei muito triste com os dois que entraram já tendo que ir pra uma berlinda. E acredito ser #ForaChad. Gostei muito do jeito de Velda. Acho que ela vai ser bastante interessante, apesar de não ser minha torcida principal. Infelizmente, não me simpatizei pela Odila nenhum pouco. Sei lá, achei ela bem forçada. Layla sendo ignorado foi triste, eu achei ela legal.
    Enfim....
    Adorei amigo. Ansioso pela próxima postagem. Esse reality tem tudo para ser um sucesso. Não pare no meio em, -q.
    #TeamAngel
    #TeamAqua
    #TeamDemetria
    #TeamHelly
    #TeamJulian
    #TeamLayla
    #TeamTatyele
    #TeamYumi

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia de estréia amei!!!

    Vaca do confessionário <3333 Rainha da porra toda! melhores frases do episódio foram dela

    "só tem mulher nessa bosta? eu quero é piroca"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Odila Brasil <333333 amei ela, uma pessoa que cita a rainha inês brasil á cada 10seg não é irritante, até porque a própria inês é única, sempre tem uma pérola de sabedoria diferente, ela jamais se torna irritante <3
    Curti também a Aquamarine, Velda, Tatiely, Angel e Yumi, apesar desse jeito da Yumi falar dar agonia -q

    dos rapazes gostei de Nudes (adoro nudes)
    adorei o Think, gostei do Julian e do Zayn, Perry só fala merda, Ryan, não adianta, meu gaydar apitou pra você, já era-q ainda mais depois que falou amapô
    o Chad começou o respeito tour, já pediu pra sair pela pedância.

    essa twist safadíssima <3 começou bem kkkkkkk
    bom, entre os dois, eu gostei mais da Velda, acho que ela tem mais material, achei o Chad pedante, e ele gostou do Perry, então sou #FORACHAD

    adorei a estréia Luuuu parabéns! muita sorte e sucesso com o reality <3 te amooo bjosss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a estreia!!!
    Gostei da maior parte dos participantes, Nudes acho que foi um dos boys mais divertidos, Think é legalzinho, Odila não precisa ficar citando Ines a cada segundo amo Ines mas ela tem que ter sua própria personalidade,achei Perry bem babaca
    Demetria não atendeu tanto minhas expectativas espero ela cheia de personalidade, mas fica só correndo atrás da Madô, melhore!
    Twist safadissima mesmo, eu não aceitaria ir pro paredão, do que ainda ter pista do ídolo se você sair? :P
    Achei esse paredão bem choque desde já, não queria que nenhum dos dois saíssem, tem outros que deveriam rodar antes deles.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente gostaria de dizer que eu RI MUITO COM AQUELA DELÍCIA DE VACA! kkkkkkkkkkk
    Cara, eu achei algumas mulheres bem forçadas, realmente, eu concordo com a bucetuda loira que esqueci o nome, e os homens não deu tempo realmente para conhecer eles direito, parece que focou mais nas mulheres sabe? Mas enfim, espero conhecer mais eles no próximo episódio e declarar minha torcida, mas me parece que vai ser uma divisão das Gays x Heteros -qqq óbvio que torço pras Gays né Brasil -qqqq

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEIII essa estreia! Lacrou bonito, sério, adorei.

    Das meninas gostei de quase todas, a Angel, Aqua, Demi, Layla, Madô, Inês Brasil do cabelo roxo, Tatiely e Velda.

    Unicas que eu não gostei foram a Tatiane e a Yumi, sei lá, por enquanto não fui com a cara delas.

    Dos homens eu curti o Chad, Helly e Julian só, por enquanto. Vamos ver se algum outro me surpreende.

    E já que eu gostei do Chad e da Velda, odiei esse paredão, mas amei a twist! Vamos ver o que vai rolar agr, bjão e sucesso <3

    ResponderExcluir