domingo, 13 de março de 2016

Surpresas









Gente aqui deu um total problema essas semanas, minha internet ficava nisso de ir e voltar até que ficou sem de vez, e pra variar meu notebook queimou zzz Fiquei sem as 2 coisas que precisava, só que agora estou usando um notebook da minha irmã e a net voltou e quero voltar com todo vapor <3
Deixem as perguntas pros emparedados (Nudes, Tatiely, Yumi, Odila e Velda) aqui pls porque não teve nenhuma :c e vote lembrando que é 1 por hora!

8 comentários:

  1. Philip e Munik amei!
    Parece q eles vao animar a casa :3

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, você quer me matar, né? Tenho quatro enquetes pra votar, duas nesse episódio e duas outro episódio. Vou dar na sua cara. Enfim, eu sou #TeamSandy e #TeamVivacious. Vou deixar as minhas perguntas pros emparedados aqui em baixo.

    Nudes - Adoro o seu jeito de ser. Caso você saia, será realmente uma pena. Você planeja ficar com o Julian depois do reality? ["Shippo muito Junudes"]

    Tatiely - Minha linda. Você não sabe o quanto eu gosto de você. Fique firme com Demi, Julian, Nudes, Tatiane e Velda. O que você fará com o prêmio caso você ganhe?

    Yumi - Você é ridícula. No início eu gostava de ti, mas depois do incidente com o Ryan eu parei de gostar, e agora com você virando uma vadia eu simplesmente tenho nojo de você. Não tenho pergunta pra você, eu só quero que você vá tomar no cu.

    Odila - Você não sabe o quão eu estou desapontado com você, sério. Você era uma das minhas favoritas e pôs tudo á perder quando se virou contra ás suas amigas. Se você tivesse uma chance de concertar isso, a faria?

    Velda - Rainha da temporada. Eu te admiro muito. Estou do seu lado e sempre estarei. Aceitaria participar de outro reality aqui fora?

    ResponderExcluir
  3. #TeamMunik
    #TeamSandy

    Nudes - Afinal, você vai ser o ativo ou passivo?

    Tatiely - Quem você considera a pessoa mais falsa da casa?

    Yumi - Miga, sua loca, você ta pirando com esse negocio de falsidade, MAAAS, prefiro você ficando porque japas loucas >>>> all. -qq Só toma cuidado pra n virar a Yuki da vida e_e enfim, em quem você daria um tapa bem forte no meio da fuça? Escolhe um menino e uma menina :v

    Odila - Se pudesse trazer Chad, Ryan ou Layla (os eliminados até agora) de volta ao jogo, quem seria? Explique o motivo :)

    Velda - Se você pudesse voltar atras, contaria pras suas amigas ou ex-amigas sobre o idolo, assim então, evitando esse conflito? Dsclpa, mas elas tem o direito de se sentirem chateadas sim

    E uma pergunta bonus pra esses apresentadores:

    Aretha - esse seu corpo é tudo natural? E esse cabelo então? Ahaza

    Franklin - você é g0y? :v

    ResponderExcluir
  4. Sou #TeamPhilip e #TeamVivacious

    E pro paredão sou #TeamNudes e #TeamOdila
    Então, vamos lá

    Tatiely- Você mudou sua opinião sobre alguém na casa depois de toda a confusão? Com alguém, você sabe que quero dizer Yumi...

    Yumi- Você não acha que foi muito precipitada atacando a Velda daquele jeito? Você nem escutou ela direito, eu gosto muito de você, e te digo que você se queimou bastante pra mim por causa disso, não se arrepende de ter armado toda a confusão?

    Nudes- Nudes, existe alguma pessoa na casa que você não gosta de jeito nenhum? Alguém que você não suporta, e se sim, quem? O que seria capaz de fazer para vê-la fora?

    Odila- ODILA QUEEN! Então, vamos à pergunta, o que você achou da atitude da Yumi de ficar maluca de repente? Você dá a razão pra ela ou prefere ignorar o que fez excluindo a Velda? Foi só um momento mesmo?

    Velda- Bem, eu não sei o que te perguntar, mas você se sente mal pela Tatiely estar enfrentando o paredão também só por estar do seu lado?

    ResponderExcluir
  5. Vivacious só faz cagar, #ForaVivacious

    ResponderExcluir