quarta-feira, 2 de março de 2016

Passatempos











Então gente, o post atrasou mais do que devia porque eu andei BEM ocupado esses dias :c mas enfim, acho que estou mais livre e em breve com computador novo então vai ser até melhor <333
Enfim, não tem a prova foi PROPOSITAL então... nunca se sabe :3 Beijos beijos beijos e votem mais, vou deixar aberto por mais um dia (pq tem poucos votos, talvez seja isso-q)*-----* Baiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
MANDEM PERGUNTAS PROS 5 EMPAREDADOS

4 comentários:

  1. Aqua precisa tomar um pouco de aqua(eu sei que ta errado).
    Hmmm eu quero fantasmas!! #SomosTodosFantasmas! :D

    ResponderExcluir
  2. E FINALMENTE NUDES ACORDOU, ALELUIAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente aconteceu "Junudes", gosto muito de ambos e também finalmente Aqua, Angel e Thinky estão acordando pras relações que eles traíram na casa.

    Team • Demi
    Team • Julian
    Team • Nudes
    Team • Tatiane
    Team • Tatiely
    Team • Velda

    ResponderExcluir
  4. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    FINALMENTEEEEE NUDES E JULIAAAN <33333 PENSEI QUE ESSE DIA NUNK IA CHEGAR Q \o/ #Jules #Nudian -q
    me atualizei nos episódios que perdi e to chocado com a reviravolta que o jogo deu @_@ quem era amigo, virou inimigo, quem tava na maioria hoje é minoria, adorei! tudo imprevisível
    a Yumi virou um diabão meu deus...e pensei que ela seria a sweetheart da temporada, enquanto esse perry nojento está sendo arrastadíssimo
    #FORAPERRY
    pena que não votei no paredão =( espero que o Nudes e a Tati fiquem
    e a vaca do confessionário voltoouuu OLHA ELAAAAAA <3 #teamvaca <3

    ResponderExcluir