sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Passatempos













E aí? Desculpem todo esse atraso que eu tive jogando Habbig-q
Enfim, eu to planejando umas coisas novas então PODE ser que atrase mas vou mesmo tentar voltar a postar quase todo dia <3
Beijooos e obrigado pelos votos, fechei a enquete já e DEIXEM PERGUNTAS PROS 4 EMPAREDADOS <3

11 comentários:

  1. CADE A ELIMINAÇÃAAAO GROOOOOOOOOER :c
    Morto com a Joslyn Fox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coitada da angel :c
    Layla dona do mundo

    ResponderExcluir
  2. Socorro ou a Tatiane e o Zayn estao fazendo cena pra irem longe, ou ela ta gravida dele -q

    Layla mandando em mais um epi, espero que ela fique <3

    Perguntas:

    Layla - Layla, pelo que eu vi você tem uma grande torcida, e isso me inclui, se você sair hoje, o que eu espero que não aconteça, quais seriam os motivos?

    Odila - Odila, desculpa, mas pra mim ta ridiculo esse grupão de vocês, me diz porque acha que merece continuar no game e vencer mesmo com essa panela enorme? Nem adianta negar que é panela <3

    --

    Nabor - Nabor, na minha opiniao, você não faz poha nenhuma la dentro, porque deveria vencer o Thinky mesmo que os dois tenham feito a mesma jogada?

    Thinky - Thinky, caso volte nesse paredão, pretende voltar atras com seus "amigos", ou continuar com o jogo pouco se fodendo caso te chamem de traidor?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o episódio, Lu. Eu não consigo mais suportar Aqua, Layla, Perry e Thinky, meu deus. Eu creio que Tatiane está grávida do Zayn. Julian tome coragem e se declare pro Nudes, -q. Outro casal que eu gostaria de ver é Madô e Yumi, não gosto muito delas mas eu meio que torço pro casal. Nas berlindas, eu continuo sendo #ForaLayla e #ForaThinky.

    • Perguntas •

    Layla • Eu nunca gostei de você. Eu acho que você acaba exagerando e em seguida se fazendo de vítima para os outros acharem que você é a correta em tal situação. Você se arrepende de alguma coisa que você fez dentro do jogo?

    Nabor • Eu me decepcionei muito com você. No início eu o adorei, mas estou achando essas suas ações no jogo totalmente desnecessárias, o que faz você perder a minha torcida. Acredite, você ia mais longe no jogo aliado com as meninas. Qual é o participante que você mais vai sentir saudades na casa?

    Odila • Você não sabe o quão eu a admiro. Você é si mesma e está mostrando a verdadeira Odila para o público. Eu estou na sua torcida e eu espero que você fique. Você aceitaria posar nua?

    Thinky • Você me pareceu uma pessoa madura no início do reality, mas agora eu te acho completamente insuportável. Sério, eu não vejo motivo para você continuar no jogo. De longe, um dos piores participantes da história dos realities. Quando você vai parar de se importar apenas com o jogo para também se importar com as suas relações dentro do jogo?

    ResponderExcluir
  4. Layla n pode sair e julian n pode ser passivo

    ResponderExcluir
  5. Realmente to sem torcida agora pra esse paredão kkkkkkkkk
    Julian e Nude(ta certo produção?) melhor casal <3

    ResponderExcluir
  6. Morta, o episódio já começa com Layla a maluca jogando a roupa do povo na piscina, eu sei que depois ela chorou, explicou, mas continuo não gostando dela como dizia Nicole Bahls eu não me prestaria a esse papel. Nudes e Julian melhor casal, precisa acontecer urgentemente! É impressão minha ou Tatiane tá grávida? I just saying. Também não gostei do Thinky sou velho e mais maduro, velho é mesmo, não arrasa a Angel não.
    Perguntas:
    Layla suas atitudes são cada mais ''erradas'' se voltar a competição pretende mudar?
    Odila o que você acha que tem a oferecer a competição se ficar?
    Acho que eu não tenho nada a perguntas aos outros :B
    Bye!

    ResponderExcluir
  7. FICA LAYLA QUEEN DA PORRA TODA TE LOVE <33333
    AGR TCHAU ODILA SEBOSA

    PERGUNTAS
    LAYLA PRA MIM VOCÊ É A RAINHA DA SEASON, OQUE FARA CASO FLOPE AGORA?
    ODILA CASO FIQUE NO JOGO, VOCÊ PODERIA PARA DE IMITAR INES BRASIL NÉ, OQUE TEM DIZER A RESPEITO?

    ResponderExcluir
  8. Perguntas: Layla, eu torço por ti, e muita gente aqui fora também #TeamLaylaGostosa <3 Layla, o que você fazia antes de entrar nesse reality maravilhoso?

    Odila: Odila, da onde veio esse amor pela Inês Brasil? e amar pra que se vamo morrer, pacume? amando pa cume?

    ResponderExcluir
  9. Ei, parceria??

    >> survivetheflorest.blogspot.com Já adicionei o Project fame!!

    ResponderExcluir