segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Eliminação

SIM EU VOLTEI VADIAS <3
Eu tinha já metade das tiras prontas, então fiz a outra metade e postei *---* Vou tentar voltar a atualizar que nem antes okay? Beijos no core e na bunda e no pinto e no mamilo e no pescoço-qqqq
parei
xoxo sm














Então, eu voltei vadias <3 Sentiram saudades? Não? Okay, deixa pra lá-q
Vou tentar pegar o ritmo de novo de postagem quase todo dia kkkkkk
Beijos gente, até <33333
Obs.: Antes que venham de mimimi por Layla ser eliminada, EU NÃO TIVE CULPA. Eu simplesmente abro a enquete, deixo vocês votarem, fecho e passo pra tira. Estavam me acusando de ser injusto, que era pra ser 1 voto por IP porque a Layla tinha mais fanbase, mas o que adianta ter super torcida se dão 1 voto cada um? As vezes vale muito mais ter 1/2 que votam muito não é mesmo?! Recebi comentários assim no facebook e estou só respondendo pra caso mais alguém venha falar algo!

7 comentários:

  1. Aff, os 2 que eu queria q ficassem saiu e_e masok, temos Odila do amor, me chama que eu vou

    ResponderExcluir
  2. De longe o melhor episódio do PF. Estou muito feliz por você ter voltado, Lu. Amei a eliminação da Layla, eu a acho totalmente insuportável e nesse momento estou rindo da torcida dela, haha. Eu não ligo pra Nabor e Thinky, até porque ambos erraram em trair as meninas então sei que não importa o Thinky ficando, ele é o próximo.

    Team • Angel
    Team • Julian
    Team • Madô
    Team • Marcus
    Team • Nudes
    Team • Odila
    Team • Tatiane
    Team • Tatiely
    Team • Velda

    ResponderExcluir
  3. Parceria? >> survivetheflorest.blogspot.com
    Enquanto a eliminação odiei, era pra eu ter votado mais pra Layla ter ficado ;((

    ResponderExcluir
  4. E é assim que a rainha cai de seu trono, agora aguentar esse grupão do "bem" zzzzzzzzz

    #TeamAqua

    ResponderExcluir
  5. Aff layla saiu zzz o q viram nessa garota chata só sabe imitar Inês Brasil e ainda imita muito mal

    ResponderExcluir
  6. ALELUIA, Layla saiu! u.u

    ResponderExcluir